quinta-feira, 11 de março de 2010

J-Dorama: Hana Yori Dango1 e 2º temporada [Dowland]


- Hana Yori Dango - Primeira temporada -


   Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos). Os quatro rapazes são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. Eles são:

-> Mimasaka Akira, o herdeiro da mais poderosa máfia japonesa;
-> Nishikado Soujirou, herdeiro da maior escola de chá do país;
-> Hanazawa Rui, herdeiro de um grande empresário;
-> Doumyouji Tsukasa, o líder, herdeiro de uma grande corporação, com negócios pelo mundo inteiro.

   Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Idioma: Japonês
Legendas: Português (BR)
Formato: rmvb
Edição: JDrama Fansubs

- Hana Yori Dango - Segunda temporada -


   Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi pela última vez. Ela mantem-se ainda em contato com a maioria do F4, mesmo que eles já estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa, agora na escola de negócios em New York, se distanciou do F4 assim como de Makino. Quando retorna ao Japão, sua mãe anuncia seu casamento com Okawahara Shigeru. Então Hanazawa Rui encontra-se apaixonado por Makino! O amor não deveria ser tão complicado!
Idioma: Japonês
Legendas: Português (BR)
Formato: rmvb
Edição: HYD BR e Daisuki Dramas Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário